JUROS ABUSIVOS VEICULOS

justiça 007

 

 

 

 

 

 

 

Seja muito bem vindo (a) !

 

 

 

 

Como identificar problemas com JUROS ABUSIVOS e COBRANÇA DE TAXAS ILEGAIS em seu CONTRATO DE FINANCIAMENTO DE VEÍCULO e NÃO cair no GOLPE de algumas EMPRESAS/ASSOCIAÇÕES com promessas MILAGROSAS E MUITAS CERTEZAS ?

 

 

 

 

 Por Doutor Marcelo Miguel

 

 

 

 

 

 

Caro consumidor amigo,

 

Caso você esteja enfrentando cobrança de JUROS ABUSIVOS, BLOQUEIO DE CARNÊ, AMEAÇA DE BUSCA E APREENSÃO DE SEU VEÍCULO EM RAZÃO DE PARCELAS ATRASADAS saiba que você tem DIREITOS assegurados pelo CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

 

 

Cobranças de juros abusivos remuneratórios e moratórios diversos do que pactuados em contrato são encontrados com facilidade nos financiamentos atuais, além de outras cobranças ilegais.

 

 

 

 

CONTATO RÁPIDO VIA WHATSAPP CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Resultado de imagem para whatsapp

 

 

 

 

 

É POSSÍVEL TENTAR RESOLVER O PROBLEMA SOZINHO (A) ?

 

 

R. NÃO recomendável. Explicamos: Nos casos onde o consumidor possui financiamento e quer reduzir os juros NÃO é possível resolver diretamente com o banco ou escritório jurídico responsável pela cobrança. Isto porque existe um CONTRATO de financiamento, que precisa ser respeitado, sendo que os os escritórios de cobrança/advogados NÃO tem como alterar o que foi pactuado entre o Consumidor e a Instituição financeira.

 

 

Portanto, é ALTAMENTE RECOMENDÁVEL que vsa procure alguém com experiência e preparo JURÍDICO para lidar com a situação, isso vale ESPECIALMENTE para os casos onde existem PARCELAS EM ATRASO, pois nesse caso corre-se alto risco do consumidor perder o veículo através da chamada AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO em alienação fiduciária, regida pelo DECRETO LEI 911 DE 1965 e suas alterações posteriores (Lei 13043/2014) que só vieram para beneficiar os BANCOS/INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS na retomada dos veículos e recebimento de seus créditos.

 

 

 

 

 

 

 1° PASSO PARA COMEÇAR A RESOLVER:

 

 

 

 

Através da ANÁLISE DETALHADA do CONTRATO DE FINANCIAMENTO CDC/LEASING e/ou do  EXTRATO DE PAGAMENTOS  por um profissional do direito, é possível identificar se existem IRREGULARIDADES na cobrança de valores.

 

 

 

Após essa ANÁLISE DETALHADA e ESTUDO DO CASO é possível tomar medidas PREVENTIVAS CORRETIVAS a fim de se pagar somente o que for JUSTO e RAZOÁVEL.

 

 

 

 

 

 

 

QUALQUER ORÇAMENTO OU PARECER SOBRE O SEU CASO SEM ESSA ANÁLISE POR UM PROFISSIONAL HABILITADO É ENGANOSA E PROVAVELMENTE O CONSUMIDOR SERÁ LESADO.

 

 

 

 

 

 

A REVISÃO CONTRATUAL OU AÇÃO REVISIONAL É CAPAZ SIM DE DIMINUIR O VALOR DAS PARCELAS DE FINANCIAMENTO, MAS DEPENDE MUITO DO CASO E SE FEITA POR PESSOAS  NÃO  HABILITADAS PODE SE TORNAR UM PESADELO, FAZENDO COM QUE A PESSOA PERCA O VEÍCULO, O VALOR QUE PAGOU E AINDA FIQUE DEVENDO PARA O BANCO…

 

 

 

 

 

SOMENTE ADVOGADO TEM CAPACIDADE POSTULATÓRIA E PODE REQUERER O CUMPRIMENTO DA LEI JUNTO AO PODER JUDICIÁRIO.

 

 

PORTANTO, NÃO CAIA EM FALSAS PROMESSAS DE REDUÇÃO DE PARCELAS EM 70-80-90% – MILHARES e MILHÕES DE CLIENTES SATISFEITOS   – 100% DE SATISFAÇÃO – EQUIPE DE PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS – CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS –  DEPOIMENTOS FALSOS DE PESSOAS FELIZES E SORRIDENTES ENTRE OUTRAS PROPAGANDAS ENGANOSAS –  ISSO NÃO EXISTE !

 

 

ENTREI EM CONTATO COM UMA EMPRESA DE CONSULTORIA E FUI MARAVILHOSAMENTE BEM ATENDIDO. ELES DISSERAM QUE ESTOU PAGANDO JUROS ABUSIVOS E QUE TENHO DIREITO DE ENTRAR COM UM PROCESSO. NÃO ME COBRARAM NADA PARA ANALISAR O CASO. PROMETERAM ATÉ PARCELAR PRA MIM. POSSO CONFIAR?

 

R. PODE CONFIAR SIM, DESDE QUE VOCÊ TENHA MUITO DINHEIRO PARA JOGAR FORA…

 

ATENDIMENTO MARAVILHOSO, RETIRADA DE DOCUMENTOS EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA RÁPIDO E FÁCIL, GARANTIA DE RESULTADO, ESSAS SÃO APENAS ALGUMAS DAS PROMESSAS EXISTENTES POR ALGUNS ESTELIONATÁRIOS…

 

NEM SEQUER ANALISAM DOCUMENTOS OU SOLICITAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A SITUAÇÃO, TUDO PARA FECHAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL O CONTRATO DE “CONSULTORIA” CRIMINOSO.

 

 

SEM ANÁLISE DO CONTRATO DE FINANCIAMENTO – REGRA DO JOGO – e do EXTRATO DE PAGAMENTOS, FICA IMPOSSÍVEL CONFIRMAR SE A COBRANÇA ESTÁ IRREGULAR, PORÉM, SEMPRE VAI TER ALGUÉM DISPOSTO A PEGAR DINHEIRO DOS DESAVISADOS.

 

ISSO PORQUE O OBJETIVO DE GRANDE PARTE DAS EMPRESAS É GANHAR MUITO DINHEIRO SEM SE IMPORTAR SE O CONSUMIDOR VAI PERDER O VEÍCULO E SER CONDENADO EM CUSTAS PROCESSUAIS E PAGAMENTO DOS HONORÁRIOS DOS ADVOGADOS DO BANCO EM UMA AÇÃO DESASTROSA E SEM FUNDAMENTO.

 

 

 

O que a maioria dessas empresas/associações fazem é contratar advogados em seu nome coisa que você mesmo(a) pode fazer ! 

 

 

 

PORTANTO PROCURE ADVOGADO DE SUA CONFIANÇA

 

 

 

 

DÚVIDAS SOBRE CONSULTA JURÍDICA, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

 

 

 

 

 

 

 

 

ANTES DE CONTRATAR QUALQUER EMPRESA/ASSOCIAÇÃO CONSULTE SEMPRE SUA REPUTAÇÃO NO SITE RECLAME AQUI.

 

 

 

 

 

 

Qual o melhor momento para entrar com uma AÇÃO REVISIONAL?

 

 

 

 

 

 

R. NÃO existe um melhor momento. O consumidor pode entrar com a AÇÃO REVISIONAL COM PARCELAS ATRASADAS OU COM O FINANCIAMENTO EM DIA. Também pode entrar com o processo quanto o contrato já está QUITADO, sendo que nesses casos NÃO corre o risco de sofrer um processo de BUSCA E APREENSÃO.

 

 

 

 

ALERTA SOBRE CONTATOS INDESEJADOS

 

 

 

 

AVISO: CASO VOCÊ ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS FIQUE TRANQUILO, NÃO FAZEMOS CONTATO VIA EMAIL OU TELEFONE INSISTENTEMENTE DEPOIS DO 1° CONTATO DO CLIENTE/POTENCIAL CLIENTE.

 

 

 

 

ISSO É COISA DE ALGUMAS EMPRESAS DESPREPARADAS QUE SÓ QUEREM O DINHEIRO DAS PESSOAS. CASO VOCÊ RECEBA ESSE TIPO DE TRATAMENTO/CONTATO DESCONFIE E PEÇA PARA NÃO FAZEREM MAIS CONTATO POIS JÁ RESOLVEU O PROBLEMA.

 

 

 

 

MUITO PROVAVELMENTE NÃO É UM SERVIÇO PROFISSIONAL E DEPOIS QUE RECEBEREM SEU DINHEIRO NÃO VÃO MAIS LHE PROCURAR COM TANTA CONSIDERAÇÃO, PELO CONTRÁRIO, VÃO COMEÇAR A DAR DESCULPAS COLOCANDO A CULPA NO JUIZ, NA JUSTIÇA… ETC.

 

 

 

 

 

 

 

 

CONSULTE O SITE DO RECLAME AQUI

 

 

 

 

LEIA AQUI DEPOIMENTO REAL DE PESSOAS LESADAS

POR EMPRESAS DE CONSULTORIA NA REVISTA EXAME

 

 

 

 

 

 

 

 CONTATO FALE CONOSCO

 

 

justiça 007

 

CONSULTE SEMPRE ADVOGADO DE SUA CONFIANÇA